Mãe e três filhas morrem das complicações da covid-19 em menos de 15 dias em Birigui: “Sentimento de vazio”

Cinco irmãs se revezavam para cuidar da mãe, que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) havia três anos. Por causa do contato diário, todas foram infectadas.

Em Birigui São Paulo mamãe e três filhas morrem vítimas da covid-19 em uma mesma semana, de acordo com a família Maria Ferreira de 84 anos morreu na última quarta-feira (5).

As filhas Mariana, Maria Verônica e Shirley de 39, 53 e 43 anos não resistiram as complicações da doença em intervalo de 15 dias.

PUBLICIDADE

Outras duas irmãs também testaram positivo para covid-19 mas se recuperar bem em casa, as irmãs se revezavam para cuidar da mãe que havia tido um AVC há três anos e com infecção da doença precisou de cuidados.

As jovens disseram que perderam a mãe e essa situação muitas pessoas no país estão vivendo passando pelo mesmo sofrimento e dor e apenas são suportadas em Deus sabendo que ele é aquele que fortalece para passar por esses momentos difíceis.

PUBLICIDADE

Uma das irmãs diz que essa doença faz com que as pessoas se cuidem mais e se previnam, mas em muitos casos não depende somente de uma pessoa, é um vírus totalmente perigoso por isso todo cuidado é necessário.

Gabriel agradeceu a oração a favor da família e todo apoio que deram, foram muitas lutas tratamento e o tratamento difícil porque ninguém pode entrar no hospital para fazer uma visita e por isso agradecer a todos pelo apoio nas redes sociais pela presença e ajuda, é importante nesse momento cuidar um dos outros desse Gabriel filho de Mariana.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.