Mãe de trigêmeos morre vítima da covid-19, seis meses após perder o marido em acidente: “família está vivendo uma tragédia”

A mãe de trigêmeos Ana Paula Faria, de 36 anos, que chegou a ser personagem de uma matéria para um programa da apresentadora Ana Hickmann, por conta da gravidez dos três filhos, morreu segunda-feira (15), na cidade de Parisi (SP)... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/03/17/mae-de-trigemeos-morre-de-covid-5-meses-apos-eles-perderem-pai-em-acidente.htm?cmpid=copiaecola

A mãe de trigêmeos Ana Paula Faria de 36 anos morreu vítima da covid-19, dois dias antes dela falecer a irmã Ana Paula também vítima da doença.

Ana Paula foi personagem de uma matéria realizada por Ana Hickmann falando sobre a gravidez de três filhos, Ana Hickmann fez várias perguntas para Ana Paula que sempre respondia com entusiasmo e alegria por agora a família está grande e por tá esperando trigêmeos.

PUBLICIDADE

Familiares informaram que Ana Paula foi internada no Dia 12 ela estava com quadro leve da doença, mas aposta internada na unidade de terapia intensiva o caso evoluir rapidamente e ela precisou ser transferida para um hospital que tivesse mais recursos.

Ela foi levada para a Santa Casa de Votuporanga em São Paulo que é um hospital referência no tratamento contra a covid-19, mas mesmo assim infelizmente Ana Paula faleceu.

PUBLICIDADE

Os trigêmeos estão sendo cuidados pelo avô, o pai das crianças e marido de Ana Paula faleceu em um acidente de carro no ano passado, a família tem passado momentos dramáticos pois no sábado dia 13 Ana Paula já havia perdido a irmã Karina Faria, também vítima da covid-19.

A mãe dos trigêmeos não soube da morte de Karina, Ana Paula ficou famosa quando foi entrevistado pela Ana Hickmann na Record TV, estava grávida de trigêmeos em uma pequena cidade de 2.000 habitantes e foi entrevistada por uma grande celebridade.

Ela ficou muito famosa na região mas agora a família está vivendo algo triste, primeiro Ana perdeu o marido a irmã Karina faleceu e Ana Paula também vítima da covid-19, agora a mãe delas também está internada na unidade de terapia intensiva, os rins não estão funcionando, a saturação baixa, a família está vivendo uma tragédia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.