Mãe usou o próprio corpo para proteger bebê de ataque do pai três dias após o nascimento da criança

Mulher foi agredida em sua própria residência

Um caso de violência doméstica ocorreu na cidade de Belfast na Irlanda do Norte. Kerry Armstrong que havia passado por um parto há cerca de três dias quando precisou passar por uma situação um tanto quanto triste de violência em sua própria residência.

O marido de Kerry, Gary Peoples acabou tendo um ataque violento, e com isso agrediu a mulher e a filha de apenas três dias de vida que estava no colo da mãe.

PUBLICIDADE

Durante o ataque a mãe não pensou duas vezes antes de defender a sua filha. Para defender a criança a mãe usou o seu próprio corpo como uma espécie de escudo. O marido agrediu a esposa e deixou ela com várias marcas, machucados e hematomas por todo o seu corpo e inclusive em seu rosto.

O casal já tinha outra filha, de 13 anos de idade. A jovem estava em casa no momento que o pai cometeu o ato de violência contra a mãe. Ela ouviu os gritos de sua mãe e também o bebê que estava chorando.

PUBLICIDADE

Ela tentou intervir a favor da mãe e da irmã, e foi até o quarto onde estava ocorrendo a situação, e pediu para que seu pai parasse de fazer o que estava fazendo. O homem não ouviu os pedidos de sua filha, e também acabou a agredindo jogando ela contra a parede.
Kerry acabou conseguindo fugir das agressões do marido junto com suas duas filhas, e procurou abrigo e ajuda na casa de seu irmão. Em seguida o irmão da mulher a acompanhou até a delegacia para que ela pudesse registrar o episódio de agressão sofrida.

Este caso ocorreu no ano de 2017, mas foi agora que o homem acabou recebendo sua sentença devido ao julgamento que ocorreu. Ele recebeu uma sentença de 20 meses de prisão.

A mulher depois deste caso acabou se divorciando do marido, e ele desde então nunca mais viu suas filhas. Em uma entrevista concedida a imprensa local, Kerry afirmou que foi muito difícil seguir com o caso, mas que ela decidiu continuar não só por ela mas por todas as mulheres que passaram por algum tipo de violência doméstica.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]