Mãe vai presa depois de jogar o corpo do filho de 4 anos no lixo que morreu após um banho quente dado por ela

As mulheres poderão pegar prisão perpétua se forem condenadas.

Um caso absurdo aconteceu em Baltimore nos Estados Unidos e até mesmo os policiais ficaram assombrados com a crueldade do crime. As autoras do crime é um casal de mulheres que foram acusadas de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e também de abuso infantil em primeiro grau.

A polícia encontrou o corpo de Malachi Lawson, que tinha 4 anos e era filho de uma das mulheres, o corpo estava em uma lixeira e teria sido colocado ali pelas mulheres. A audiência aconteceu na última segunda-feira e negou para as duas mulheres o direito de liberdade por fiança.

Acredita-se que as mulheres Alicia Lawson e sua companheira, Shatika Lawson, poderão pegar prisão perpétua se forem condenadas.

De acordo com informações da imprensa a polícia encontrou o corpo da criança em uma lixeira na manhã do último sábado, o corpo do pequeno foi levado para a autópsia e os legistas constataram que a criança sofreu graves queimaduras em toda a parte inferior de seu corpo, isso porque sua mãe lhe deu um banho muito quente provocando as queimaduras grave na criança.

O banho quente foi dado no último dia 23 de julho e por 9 dia as mulheres tentaram cuidar da criança sem procurar um hospital ou qualquer ajuda especializada. Para a polícia as mulheres alegaram que tinham medo de acionar os serviços de emergência ou levar a criança ao hospital e o menino ser retirado delas.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.