Mãe vai presa depois de jogar o corpo do filho de 4 anos no lixo que morreu após um banho quente dado por ela

A mãe ainda revelou que tinha um histórico ruim com o serviço de proteção à criança e tinha certeza que se procurasse ajuda o filho seria retirado dela. A mulher contou que o filho não resistiu as queimaduras e por isso ela pegou um carro de aplicativo e levou o corpo do filho até uma lixeira perto da casa onde morava.

De acordo com as investigações do FBI a mulher fez uma busca em sites de coleta de lixo, ao descobrir que seu filho havia morrido.

A polícia constatou que a água da banheira da casa não estava esquentando muito, mas no tribunal o advogado disse que as mulheres pediram ao zelador do prédio que consertasse os problemas da alta temperatura da água depois que a criança sofreu as fortes queimaduras e veio a falecer.

Os investigadores contaram que as mulheres disseram que viram a pele do corpo do menino flutuando na água depois que elas o retiraram da banheira fervendo.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.