Mãe veste lingerie e filma atos impróprios com o filho de 4 anos e vende na rede escura da intenet

O menino foi levado para a custódia do Estado, onde ele receberá tratamento e aconselhamento para o abuso.

Uma mãe de menino de quatro anos de idade é acusada de se vestir de lingerie e abusar do garoto, e depois vender trechos do ato na “teia escura” para pedófilos, segundo a polícia.

O The Sun relata que o suspeito, uma mulher ucraniana que permanece sem identificação para proteger a identidade do menino, é acusada de vender cerca de 30 clipes dos atos perturbadores em cerca de 3.000 hryvnia ucranianos cada, o que equivale a cerca de US $ 110 nos EUA. A mulher tem 26 anos de idade também supostamente tirou várias fotos com seu filho e as vendeu.

PUBLICIDADE

Depois que as autoridades souberam das alegadas ações da mulher, eles invadiram seu apartamento, onde confiscaram seu computador e outros itens de evidência.

Ao ser questionada por detetives, a mulher supostamente admitiu ter cometido os atos com seu próprio filho, quando não conseguiu encontrar outras crianças para ajudar em seu “novo emprego”.

PUBLICIDADE

“Uma jovem entrou em contato comigo por e-mail e me ofereceu um emprego”, disse o suspeito, segundo a polícia.

“Eu tive que pesquisar on-line para as crianças que estariam dispostas a participar de filmagens por dinheiro … eu deveria filmar as crianças em sua casa enquanto seus pais estão fora ou convidá-las para a minha casa.”
“Além disso, tive que procurar pais que não se importariam em deixar seus filhos serem filmados em clipes por dinheiro. Então ela me ofereceu para experimentar com meu filho dizendo que não há nada a temer e eu concordei ”.

Um porta-voz da polícia disse que a mulher estava cometendo o ato com o menina de quatro anos por um bom tempo antes de ser pega. Seu trabalho anterior estava supostamente no negócio de filmes adultos.

“Mais cedo a mãe estava ganhando a vida fazendo parte em filmes adultos e vendendo-a”, disse o porta-voz da polícia. “Então ela recebeu mais dinheiro para filmar e vender atos com o filho e concordou”.

A suspeita foi preso e acusado de produção e distribuição de material impróprio, corrupção de menores e abuso. Se condenada, ela pode pegar até 10 anos de prisão.

O menino foi levado para a custódia do Estado, onde ele receberá tratamento e aconselhamento para o abuso.

De acordo com a OSC, a dark web é uma parte da Internet repleta de atividades criminosas que não são indexadas pelos mecanismos de busca. Inúmeros sites obscuros consistem em atividades ilegais, de acordo com o canal, incluindo pornografia infantil, venda ilegal de armas, contas invadidas pela Netflix, dinheiro falso e muito mais.

https://video.dailymail.co.uk/video/mol/2019/03/14/6193363286640210465/1024x576_MP4_6193363286640210465.mp4

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]