Mãe veste lingerie e filma atos impróprios com o filho de 4 anos e vende na rede escura da intenet

O menino foi levado para a custódia do Estado, onde ele receberá tratamento e aconselhamento para o abuso.

Uma mãe de menino de quatro anos de idade é acusada de se vestir de lingerie e abusar do garoto, e depois vender trechos do ato na “teia escura” para pedófilos, segundo a polícia.

O The Sun relata que o suspeito, uma mulher ucraniana que permanece sem identificação para proteger a identidade do menino, é acusada de vender cerca de 30 clipes dos atos perturbadores em cerca de 3.000 hryvnia ucranianos cada, o que equivale a cerca de US $ 110 nos EUA. A mulher tem 26 anos de idade também supostamente tirou várias fotos com seu filho e as vendeu.

Depois que as autoridades souberam das alegadas ações da mulher, eles invadiram seu apartamento, onde confiscaram seu computador e outros itens de evidência.

Ao ser questionada por detetives, a mulher supostamente admitiu ter cometido os atos com seu próprio filho, quando não conseguiu encontrar outras crianças para ajudar em seu “novo emprego”.

“Uma jovem entrou em contato comigo por e-mail e me ofereceu um emprego”, disse o suspeito, segundo a polícia.

“Eu tive que pesquisar on-line para as crianças que estariam dispostas a participar de filmagens por dinheiro … eu deveria filmar as crianças em sua casa enquanto seus pais estão fora ou convidá-las para a minha casa.”Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2