Mãe de vítima em desabamento em Pipa diz que família era muito feliz

Era uma família muito feliz. Eles se amavam muito". O relato é de Sânzia Maria, mãe de Stella Souza, de 33 anos, que morreu ao lado do marido, Hugo Pereira, de 32 anos, e do filho, Sol, de 7 meses, após o desabamento de parte de uma falésia na praia de Pipa.

A mãe da jovem que morreu abraçada com o filho para tentar protegê-lo contra o desabamento de uma Falésia na Praia de Pipa, falou que o casal se amava muito.

Dona Sanzia Maria disse que Stela e Hugo estavam muito felizes com tudo que estavam vivendo, ela disse que até o momento a família parece não acreditar, é como se tirasse o chão debaixo dos pés.

PUBLICIDADE

Mas vão ficar as boas lembranças de um casal alegre, sorridente, de bem com a vida, o acidente aconteceu na terça-feira, os corpos foram enterrados nesta quarta (18).

A mãe de Stela disse que o casal vivia muito bem, querendo aproveitar a vida e em família, Hugo era uma pessoa maravilhosa, era um marido exemplar e um pai extremamente dedicado.

PUBLICIDADE

Stela era uma excelente mãe, Sol era o grande presente dela era aquele que completava a sua felicidade, o casal sempre compartilhava na internet as fotos e declarações de amor.

Hugo recentemente escreveu que a sua esposa era a mais bela a mais linda de todas as mulheres pessoas e prometeu amar até o último dia da sua vida.

O nascimento do filho foi registrado e postado nas redes sociais, Sol raiou, iluminou toda a casa e toda a família, o casal deixou os amigos a família desolados, foi uma grande fatalidade, foram embora muito cedo, ficará saudades e um vazio que não poderá ser preenchido.

O gerente do hotel onde Hugo trabalhava lamentou a morte do rapaz, disse que era uma pessoa espetacular tinha um sorriso fácil e era uma pessoa do bem, todos no trabalho sentirão muita falta de Hugo, disse Pedro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.