Uma hora depois do combinado, Denílson Florencia, ex-marido de Cleusa, “de uma mala e cuia” de Cruz, de 51 anos, e assinou o divórcio na segunda-feira de manhã, em uma cartório na Tacquara, Jacarepaga, oeste do Rio. A cabeleireira esperou 25 anos por ele.
A história de Cleusa continua no Brasil desde que publicou seu drama nas redes sociais, onde prometeu se mudar para a casa de seu ex-marido, que não é divorciado e viveu com outra mulher por 25 anos.
De preto, a mulher diz que quer encerrar o casamento com Denilson. Foi a um cartorio para o caso do ex-marido não aparecer. “Este é o casamento que quero encerrar”. Vesti-me de preto porque é dia de funeral. Vinte anos depois estão decididos. Eu não fui porque ele prometeu que viria assinar. Se não tivesse vindo, teria ido direto para casa.
Cleusa ganhou o país ao publicar a sua história nas redes sociais. Desde então, o Brasil tem seguido sua saga e incentivado a cabeleireira.
“Era uma expectativa muito grande que tocava o Brasil e o mundo. Vim aqui três vezes para assinar. Da última vez que vim para ele assinar, chorei porque ele não veio. Espero que Denílson resolva esse problema, o que é bom para mim e para ele”, disse ela.
Depois de se tornar famosa, a vida de Cleusa mudou completamente. Até que conheceu o seu ídolo, o cantor Leonardo, ela conseguiu. No sábado passado, o encontro com o artista foi patrocinado pela DIA. Após o divórcio, a cabeleireira espera que coisas boas continuem a acontecer em sua vida.
“Muitas mulheres identificam-se com o meu trabalho. Uma menina ligou-me e disse que pediu ao pai para assinar o divórcio com a sua triste mãe. Eu inspiro muitas mulheres. E hoje vou levar o meu. Eu serei a nova solteira”, diz ela.
Dezenas de pessoas despediram-se da Cleusa à porta do cartório e perguntaram se realmente o divorcio sairia. Marie Helena de Almeida, 59 anos, foi uma das pessoas que veio dizer adeus a cabeleireira: “Cleuse, o divórcio está acontecendo hoje?
Maria Elena disse que seguiu a história do cabeleireiro para pedir o divórcio. “Ela queria mesmo que eu fosse para Denilson. Mas estou feliz que ela esteja aqui hoje para assinar o divórcio”, disse ela. Quando perguntada se ela tinha seguido a história da mulher online, a enfermeira respondeu que ela achou o caso engraçado e que não tinha perdido nada após as mensagens da mulher. – Ela disse.