Mamma Bruschetta revela que terminou o jejum de 40 anos sem sexo

Apresentadora do SBT abre o jogo sobre a sua vida pessoal

Mamma Bruschetta, apresentadora do programa vespertino Fofocalizando, já expôs em algumas entrevistas que ela estava há mais 40 anos sem fazer sexo.

Porém, em conversa com o site Notícias da TV, a famosa do SBT confessou que por fim acabou o seu jejum sexual. “Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não preciso me estender sobre isso. Só posso dizer que eu estou muito feliz!”,afirmou a famosa.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, Mamma admitiu que ainda não achou um companheiro. “Tenho os meus rolinhos”, disse ela que tem os seus contatinhos na agenda. Com 69 anos de idade, a apresentadora jamais escondeu que estava sem novidades em sua vida amorosa.

Diariamente na telinha do SBT, Mamma Bruschetta é uma personagem muita querida pelos telespectadores. Antes de entrar para a emissora de Silvio Santos, a artista fez parte durante muitos anos do elenco do tradicional feminino Mulheres, exibido pela Gazeta.

PUBLICIDADE

   Faustão volta a atacar vinheta da Globo

Fausto Silva parece adorar alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco definido da emissora canta a música “Um Novo Tempo”. O apresentador do “Domingão do Faustão” já não participa da gravação há anos.

Hoje, no quadro “Ding Dong”, ele recebeu Martinho da Vila, que chegou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música “Casa de Bamba”.

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”, falou Faustão. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou enjoado de cantar que a vida vai melhorar'”, declarou.

Faustão falou que não há razão para ele cantar a letra otimista da musica que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

“Já falei que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”, ironizou o apresentador.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]