Mandetta admite que deixará Ministério “já chega né?”

Isto deve ocorrer até esta sexta-feira

O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, fez um desabafo em uma entrevista sobre os desgastes que tem vivido com o presidente Jair Bolsonaro com esse enfrentamento sobre o combate dessa nova pandemia do coronavírus e afirmou que ira deixar a pasta.

O ministro se diz estar cansado durante esses dois meses de trabalho que tem realizado na tentativa de conter a proliferação do covid-19.

PUBLICIDADE

“São 60 dias tendo que medir minhas palavras. Hoje você conversa com a pessoa, ela diz que entende e que concorda, depois muda de idéia e faz tudo diferente do combinado.

Você vai, conversa, acerta tudo com a pessoa e logo em seguida o camarada muda todo o discurso de novo e de novo. Já chega né? Já ajudamos bastante”, relatou Mandetta.

PUBLICIDADE

Sobre o questionamento que realizaram durante a entrevista, eles perguntaram sobre a permanência do cargo do ministro, e o mesmo disse que ficara ate conseguirem encontrar uma outra pessoa que possa assumir o seu cargo. Ele garantiu que não há nenhuma chance de ficar no governo.

É uma rotina bastante cansativa você ter que todos os dias ficar em uma batalha contra o presidente da Republica. Uma pessoa lutando por milhões aqui no país se torna algo cansativo, ainda mais quando a pessoa vive mudando o seu discurso nesse presente problema que estamos vivendo.

Mandetta ainda disse que não se arrepende de ter entrado no governo do presidente Jair Bolsonaro. Ele não quis dar palpites sobre como deve ser realizado esse “novo”enfrentamento ao combate do covid-19 após a sua saída do governo.

O seu secretario de Vigilância de Saúde, Wanderson de Oliveira se pronunciou em relação a sua demissão da pasta. Ele mencionou já estar se preparando há algum tempo para a sua saída juntamente com o Ministro da Saúde, que uma mensagem lhe foi enviada para isto.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos