Mandetta admite que deixará ministério da Saúde e declara: “já chega, né?”

O ministro da Saúde declarou que deixará a pasta após desentendimentos com Bolsonaro

Em uma entrevista ao site da revista Veja, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta desabafou a respeito dos desgastes que em vivido com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro durante este momento de enfrentamento contra a pandemia do coronavírus, e aproveitou para falar que vai deixar a pasta, após os rumores de que ele deixaria o seu cargo devido os vários desentendimentos com o presidente.

Mandetta ainda declarou que se sente cansado após dois meses de trabalho na tentativa de conter o convid-19 no país. Ele explicou ainda que está há 60 dias tendo que medir palavras, que você tem uma conversa hoje que a pessoa entende diz que concorda e após isso muda de ideia e fala tudo diferente do que foi dito na conversa.

PUBLICIDADE

Ele ainda repetiu a mesma fala e ao final declarou que “já chega” em relação aos problemas que vem enfrentando.

Ao ser questionado sobre uma possível permanência no cargo, ele alegou que irá ficar na pasta até que seja encontrada uma pessoa que possa assumir o seu lugar agora.

PUBLICIDADE

Mandetta ainda afirmou que não existe a possibilidade de que ele permaneça no governo, e se disse cansado. No entanto ele negou que está indo trabalhar com o governador Ronaldo Caiado em Goiás.

Na entrevista Mandetta ainda declarou que não se arrepende de ter entrado no governo de Bolsonaro. Ele evitou no entanto a dar palpite a respeito de uma nova linha de trabalho para o combate do covid-19 após ele deixar o cargo.

No entanto ele acrescentou que o vírus náo negocia com ninguém e que não negociou com o presidente americano Donald Trump e não vai negociar com nenhum governo. Ao final de sua fala Mandetta deixou claro que ninguém vai torcer contra.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.