O crime tem causado grande medo nos moradores. O rapaz se passava por uma mulher oferecendo emprego às jovens
Um rapaz de 17 anos de idade foi considerado um maníaco em Belém, no Pará. O menor de idade teria cometido crimes brutais na região metropolitana e tem chamado bastante atenção da população e causado medo.
O rapaz tem sido chamado de Maníaco de Marituba, e já teria atacado cerca de dez mulheres na região. Os crimes chocaram toda a população, por serem cruéis demais para alguém com tão pouca idade.
O rapaz se passava por uma mulher nas redes sociais e aproveitava as poucas oportunidades de emprego que a cidade possuía e oferecia trabalho para as jovens.
O assassino então atraía as jovens para um determinado local de encontro, para passar os falsos detalhes do emprego.Ao chegar no lugar marcado, as moças recebiam uma ligação de que o marido da ‘mulher’ que entrou em contato com elas as buscaria.
A polícia relata que ao chegar e buscar as vítimas, o jovem as levava para um lugar com muita mata e as estuprava. Em um dos casos ocorridos, o menino havia tido ajuda de um homem de 20 anos de idade, mas teria trabalhado sozinho nos demais casos.
Dentre as dez vítima, duas delas morreram. Jennyfer Karem foi tacada no último sábado, 11 de janeiro, e teria ido para prestar alguns serviços estéticos em domicílio, e quem a teria contratado seria uma mulher, o perfil falso do rapaz. A moça essteve internada mas não resistiu.
A outra vítima fatal foi Samara Duarte Mescouto, que estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro, e só fora encontrada dois dias depois, já sem vida. Samara teria sido a vítima que o rapaz teve a ajuda do homem de 20 anos de idade.
Via: poa24horas.com.br