Márcio descobre os roubos de Josiane e conta para Maria da Paz em A Dona do Pedaço

O contador de Maria da Paz descobrirá as fraudes nas planilhas da arquiteta contratada para decorar a mansão de Maria

Maria da Luz (Juliana Paes) vai começara a perceber que criou uma filha traiçoeira ao descobrir que Josiane (Ágatha Moreira) roubou o seu dinheiro. Após receber um conselho de Régis (Reinaldo Gianecchini), a protagonista de A Dona do Pedaço vai se dar conta que a reforma realizada pela arquiteta em sua mansão foi superfaturada por Josiane, que recebia comissão da profissional. A patricinha vai receber uma surra daquelas de sua mãe, com direito até mesmo a tapa na cara.

Régis será o responsável por convencer Maria da Paz de que ela merece uma casa digna da capa de uma revista. Então, para ajudar a decorar a nova residência do casal, a boleira contratará uma arquiteta, escolhida por Josiane. A profissional em questão se chama Stephanie, mas o roteiro da produção ainda não conta quem será a atriz responsável por interpreta-la.

Após a contratação da profissional, Josiane dirá que a sua mãe não lhe dá dinheiro, mas que ela é capaz de convence-la a gastar muito na reforma.

Dessa forma, a arquiteta deverá propor objetos caros para a decoração da mansão e repassar uma parte dos valores dos objetos comprados por Maria da  Paz à vilã da trama.

A conversa entre as duas será ouvida por Márcio (Anderson Di Rizzi), que dará os parabéns a Kim (Monica Iozzi) por fazer um bom trabalho de projeção em sua discípula.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]