Mari Palma deixa Globo após 11 anos e posta texto emocionado sobre a sua saída

A jornalista relembrou momentos de sua trajetória desde 2008, quando era estagiária

Por meio de uma foto de seu crachá e um texto emocionado, a jornalista Mari Palma anunciou a sua saída da Globo. A imagem foi postada na última quarta-feira (17).

O texto da jornalista se iniciava afirmando que era o momento de dizer tchau à emissora. Ela dava continuidade ao seu relato apontando para o desgaste do crachá e ressaltando que ele estava dessa maneira devido à quantidade de histórias acumuladas em sua estadia na emissora. Durante a sua retrospectiva, Mari ainda lembrou do selinho no camisa 10 de um campeonato de futebol.

A apresentadora ressaltou que a sua trajetória na Globo durou onze anos, que foram completados no dia 7 de julho. Ela também ressaltou que esse foi o seu primeiro emprego.

A retrospectiva de Mari Palma seguiu rememorando o momento em que começou, enquanto estagiária, no ano de 2008. Ela ressalta que tinha apenas 19 anos e não fazia ideia do que aconteceria com a sua vida após esse momento para além dos vários saltos e camisas sociais compradas.

Ela também aproveitou a ocasião para ressaltar todas as fases pelas quais passou na Globo: sua carreira teve início no digital, por meio de chats. Ela também comentou a respeito do seu período nas redes sociais e nas notícias do G1; e do período que passou como editora do Bem Estar.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]