Marido abandona esposa e dois filhos o motivo é ela ter vacinado o recém-nascido “anti-vacina”

Uma enfermeira foi abandonada pelo marido após ter levado sua filha recém-nascida para vacinar, ela que trabalhou durante toda a pandemia diz saber da importância da vacinação em crianças e não deixaria de dar a vacina aos seus filhos.

A mulher conta que conheceu seu marido quando ainda eram muito jovens, namoraram e se casaram logo em seguida, os seus gostos e crenças sempre foram muito parecidos e se davam muito bem, até que após o casamento ele começou a acreditar que à terra é plana .

PUBLICIDADE

Ela ainda conta que durante a pandemia ele ficou muito obcecado e dizia que tudo isso era uma farsa, mesmo ela tentando dizer que a doença era real ele não queria ouvir e a partir daí começou a defender a teoria de anti-vacina .

Sua filha nasceu em 2020 e desde sempre o pai dizia que ninguém iria vacinar a criança, a mãe sabendo da importância da vacinação levou a menina para tomar o imunizante e após algum tempo o seu marido saiu de casa sem dar explicações.

PUBLICIDADE

Ela disse que foi difícil acreditar que ele estava abandonando a família por esse motivo mas também não quer saber notícias e não vai procura-lo já que agora o forma de pensar do casal está muito diferente, a avó das duas crianças está ajudando a mãe para que ela dê conta de tudo sem a ajuda do papai .

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.