Marido da avó confessa ter tirado a vida de menina de 11 anos e escondido o corpo

O fato revoltante aconteceu em uma cidade da Bahia.

Um fato revoltante aconteceu na cidade de Prado que fica no sul da Bahia onde um homem de 52 anos que era marido da vó de uma criança de 11 anos confessou o crime, ele tirou a vida da menina neta de sua companheira.

De acordo com informações obtidas pela polícia responsável pelo caso, o homem que foi identificado como José Raimundo Nascimento fez uma ligação para a polícia e notificou o desaparecimento de Layla Nascimento.

PUBLICIDADE

No entanto durante o depoimento o homem entrou em contradição várias vezes chamando a atenção da polícia para si, ele então passou a ser suspeito do caso.

Depois de ver que já não tinha mais saída o homem acabou confessando que tirou a vida da criança depois de abusar dela. O homem ainda escondeu o corpo da criança que foi encontrado pela polícia ainda na noite com requintes de crueldade. A polícia conseguiu encontrar o corpo de Layla em um matagal na estrada.

PUBLICIDADE

A perícia técnica esteve no local e o corpo da criança foi levado para o IML de Itamaraju onde passará por perícia, o homem marido da avó da criança foi preso.

Casos como esses infelizmente acontecem todos os dias; muitas mulheres não conseguem ver a real face de seus companheiros e acabam colocando dentro de casa alguém que é capaz de fazer mal a uma criança.

É preciso ter muito cuidado, pois crimes como esse tem se tornado comum e as mulheres precisam pensar em seus filhos e filhas, pois podem estar colocando dentro de casa alguém que irá causar a maior dor já sentida na vida.

Infelizmente a criança de 11 anos pagou pela vida de ter cruzado o caminho de um homem sem coração e sem escrúpulos que vivia com a vó, mas acabou cometendo a barbaridade contra criança.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.