Marido de Carol é flagrado sorrindo no dia da despedida à esposa, antes de ser indiciado

Em outros momentos, Jorge foi fotografado sendo confortado pelos amigos

Após sumir no mar de Ilhabela, São Paulo, a modelo Caroline Bittencourt foi encontrada morta. Nessa segunda-feira (6), a Polícia Civil, responsável por investigar o caso, confirmou que o marido de Carol, o empresário Jorge Sestini, será indiciado por homicídio culposo, o que significa que ele não possuía a intenção de matar. No mesmo dia em que soube que seria indicado, Jorge foi fotografado sorrindo.

A fotografia do empresário foi veiculada na capa da revista Contigo. Tal momento aconteceu durante a missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt.

PUBLICIDADE

Jorge abraçava alguns amigos quando foi fotografado. Outras fotos da cerimônia revelam o empresário parecendo triste e recebendo o afeto dos amigos e dos familiares para superar esse momento tão triste de sua vida.

PUBLICIDADE

Entenda o caso

A modelo Caroline Bittencourt faleceu no final do mês de abril. Na ocasião do seu desaparecimento, ela fazia um passeio de barco com o marido na região de Ilhabela, litoral paulistano.

Entretanto, no dia em que Carol desapareceu uma tempestade atingiu a região e os ventos chegaram a mais de 100km/h. As ondas do mar, por sua vez, chegaram há cerca de 9 metros de altura.
Conforme foi discutido por familiares da modelo, os cachorros dela também estavam na embarcação e faleceram durante a tragédia.

Há quem acredite que Caroline caiu no mar enquanto tentava salvar os animais e, uma vez que estava em estado de choque pela morte dos cães, aos quais era bastante apegada, acabou não resistindo à fúria da natureza.

Atualmente, Jorge está sob investigação após a revelação de uma testemunha crucial para isso. A testemunha em questão é Lenildo Olivera e, de acordo com ele, o marido de Caroline foi avisado a respeito dos riscos representados pela viagem de barco, mas optou por dar continuidade à ideia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso de Caroline Bittencourt, Vanderlei Pagliarini, a decisão de Jorge representa negligência para com a sua esposa.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]