Marido de Caroline Bittencourt viu a modelo afundando e tentou salvá-la; veja os detalhes

O esposo de Caroline Bittencourt, presenciou tudo e está em choque.

Existem tragédias que parecem ser piores que outras, é certo que cada um sabe da sua dor, mas a dor que o marido da modelo encontrada sem vida na tarde desta segunda-feira, é imensurável, Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, ajudou nas buscas pela esposa.

Ele ficou em estado de choque com o ocorrido, mesmo assim e até buscou forças para ajudar a encontrar a modelo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Leo Dias, o empresário tentou salvar Carol quando ela caiu no mar, mas infelizmente não conseguiu.

Andréia Boneti, agente de Caroline, deu uma entrevista a Leo Dias e revelou: “O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu.

PUBLICIDADE

Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo.

Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca”.

Ainda segundo o jornalista, Andreia disse que a modelo adorava viajar para Ilhabela nos momentos de folga e estava atravessando uma ótima fase.

Talvez a melhor de sua vida, pois estava feliz tanto na vida pessoal como também profissional.

A empresária ficou sabendo por alguns vizinhos que o marido de Caroline Bittencourt ficou quase duas horas no mar procurando por ela.

Mas sem sucesso e para não morrer, teve que nadar até a costa, ao retorna ficou estagnado, passado, sem fala, em choque.


A modelo caiu no mar na tarde deste último domingo  dia 28 de abril, por volta das 16h30.

Estava ela e o marido na embarcação, além dos cachorrinhos dos quais Carol não se separava nunca.

A embarcação foi encontrada no final da manhã de hoje, em Ubatuba, estava submersa e bastante danificada.

Segundo a Defesa Civil, os ventos passaram de 120 km/h e Ilhabela chegou a decretar estado de emergência por causa da tempestade no final da tarde a noticia que ninguém queria ouvir ou saber, deixou todos os familiares, amigos e fãs arrasados.

Carol faleceu de forma trágica e repentina para tristeza de todos nós. Hoje o Brasil está de luto. Amigos e internautas se manifestam em nota de pesar..

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]