Marido desaparece após vender celular que sua mulher ganhou do amante

desconfiado de que sua esposa estaria lhe traindo foi em busca de provas

Wellington e sua companheira Erika possuem cinco filhos, mas o relacionamento do casal ia de vento em poupa.

O homem desconfiado de que sua esposa estaria lhe traindo foi em busca de provas, nesse tempo ele começou a sondar por onde ela andava durante os finais de semana além da manicure.

PUBLICIDADE

Wellington descobriu que sua companheira estaria mantendo um relacionamento extraconjugal a longa data e isto seria um dos motivos para o “calor” entre eles se apagasse.

Família afirma que dentre esses 13 anos de casados o casal vivia um relacionamento de faxada, de acordo com irmão de Wellington, Erika também tinha costumes de frequentar festas noturnas e sair com outros homens, mas o companheiro não ligava.

PUBLICIDADE

O problema para a família de Wellington e que tenha acontecido algo a mais com o rapaz, o motivo deste pensamento seria que ele tinha ciência das puladas de cerca de sua esposa e não ligava, então o sumiço dele segue um mistério.

Relatos de vizinhos foi levado para os irmãos de Wellington, dias antes de seu sumiço ele teria participado de uma discussão com Erika, o irmão do homem teria avistado sua cunhada em uma festa de forró dias depois como se nada tivesse acontecido. O único relato de Erika foi que Wellington teria vendido o celular que teria ganho de seu amante.

O homem segue desaparecido por mais de 10 dias e o que preocupa a família e que o mesmo possui doença que necessita de tratamentos diários, caso ao contrário pode ser fatal.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!