Wellington e sua companheira Erika possuem cinco filhos, mas o relacionamento do casal ia de vento em poupa.
O homem desconfiado de que sua esposa estaria lhe traindo foi em busca de provas, nesse tempo ele começou a sondar por onde ela andava durante os finais de semana além da manicure.
Wellington descobriu que sua companheira estaria mantendo um relacionamento extraconjugal a longa data e isto seria um dos motivos para o “calor” entre eles se apagasse.
Família afirma que dentre esses 13 anos de casados o casal vivia um relacionamento de faxada, de acordo com irmão de Wellington, Erika também tinha costumes de frequentar festas noturnas e sair com outros homens, mas o companheiro não ligava.
O problema para a família de Wellington e que tenha acontecido algo a mais com o rapaz, o motivo deste pensamento seria que ele tinha ciência das puladas de cerca de sua esposa e não ligava, então o sumiço dele segue um mistério.
Relatos de vizinhos foi levado para os irmãos de Wellington, dias antes de seu sumiço ele teria participado de uma discussão com Erika, o irmão do homem teria avistado sua cunhada em uma festa de forró dias depois como se nada tivesse acontecido. O único relato de Erika foi que Wellington teria vendido o celular que teria ganho de seu amante.
O homem segue desaparecido por mais de 10 dias e o que preocupa a família e que o mesmo possui doença que necessita de tratamentos diários, caso ao contrário pode ser fatal.
Via: recordtv.r7.com