Marido e esposa grávida morrem após acidente de carro; bebê também não resistiu ao acidente

Acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (2) em Palmas

Nesta última quarta-feira (2) durante a tarde foi relatada a ocorrência de um acidente de trânsito que aconteceu entre uma moto e um carro de passeio. O acidente aconteceu no bairro Aureny III, em Palmas, no Tocantins.

No momento do acidente, um homem que estava acompanhado de sua esposa grávida acabaram morrendo devido a colisão entre os dois veículos. As vítimas do acidente foram identificadas como sendo Elane Maria Trindade Luz de 25 anos de idade e Marcelo Gomes Rodrigues de 21 anos.

PUBLICIDADE

Nas investigações que foram feitas pela polícia da cidade primeiramente foi constatado que o casal estava passando pela Avenida Teotônio. Eles estavam no sentido da pista que iria para o aeroporto da cidade.

No momento em que eles estavam passando pela avenida em questão, um carro acabou invadindo a preferencial, e acabou batendo na moto em que os dois estavam a bordo, causando o acidente.

PUBLICIDADE

Marcelo, que conduzia a moto no momento do acidente ainda chegou a tentar desviar do veículo que invadiu a pista preferencial porém não obteve sucesso em sua tentativa e eles acabara colidindo com o carro de passeio.

A batida entre os dois acabou sendo tão violenta, que a porta do carro que bateu na motocicleta do casal acabou afundando totalmente. Além disso, a moto em que eles estavam teve sua frente totalmente destruída pelo acidente.

Testemunhas que passavam pelo local no momento em que aconteceu o acidente foram responsáveis por chamar o socorro no local. O homem e a mulher que estava na moto foram socorridos e levados para o hospital as pressas, os dois estavam em estado grave no momento do socorro.

No entanto, devido a gravidade da colisão entre os dois veículos e o estado em que o casal ficou após o acidente, tanto o homem quanto a mulher, que estava grávida de sete meses, morreram. O bebê também não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu.

O homem que estava conduzindo o carro que envolvido no acidente não teve ferimentos. A Polícia Militar foi quem registrou a respeito do acidente em questão. O caso agora porém deverá ser investigado pela Polícia Civil. A polícia ainda divulgou que o motorista do carro não possuía habilitação.

Os familiares das vítimas foram avisados posteriormente que deveriam comparecer ao Hospital Geral, da cidade de Palmas, para que pudesse reconhecer o corpo das vítimas do acidente.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.