Marido faz uma lista com todas as desculpas de sua esposa para não fazer amor e viraliza

De acordo com a lista dele essas são as desculpas mais comuns que as mulheres usam.

Um homem decidiu fazer uma lista com todas as desculpas de sua esposa quando ele queria fazer amor com ela, mas ela sempre arranjava alguma desculpa.

O marido pensou que seria uma boa ideia fazer a lista e depois enviar para esposa, mas o plano não deu certo como ele havia pensado. Ele montou uma planilha com três colunas mostrando cada vez que eles fizeram amor em 16 semanas.

PUBLICIDADE

Na coluna A o homem colocou a data que era de 3 de Junho a 16 de julho, na coluna B Ele anotou sim ou não e na coluna C a desculpa que ela usou para dizer não.

As desculpas eram as mesmas de muitas mulheres, mas em um número maior como: estou assistindo meu programa, mas dormiu após 15 minutos, preciso tomar banho, mas só tomou banho no dia seguinte, estou cansada, estou com dor de cabeça, comi e bebi muito e outras infinidades de desculpas.

PUBLICIDADE

Depois de terminar a sua planilha o homem enviou para a esposa, mas ela esposa postou em um site para mostrar a todos o que ele havia feito.Ao postar a planilha ela fez um texto onde dizia que quando estava em táxi a caminho para o aeroporto, seu marido enviou através de um e-mail em sua conta profissional, uma planilha com uma piada sarcástica dizendo que ele não iria sentir sua falta durante 10 dias que ela ficasse fora e o motivo estava todo explicado na planilha.

Na ficha informativa estava o motivo que ele não iria sentir falta dela, pois de acordo com a planilha eles tiveram relação sexual apenas três vezes nas últimas semanas das 27 tentativas que ele fez.

Não sabemos como a história terminou porque a mulher apenas expôs a planilha do marido, embora o desabafo dele poderia servir de incentivo para que ela mudasse de atitude antes que acabasse perdendo seu casamento.

A comunicação nesses casos é muito importante e entre eles parece que nem isso estava funcionando.

Caso você tenha gostado desse artigo repasse em suas redes sociais e não se esqueça de deixar aqui sua opinião.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]