Marido flagra a esposa na cama com amante; veja o vídeo

O homem grava toda ação e compartilha o vídeo em sua rede social

Amor, beijos e carícias são apenas algumas coisas que existem entre casais apaixonados. Porém, nem tudo é o mar de rosa, por muitas razões pode acontecer alguma infidelidade que termina o relacionamento que os dois construíram.

Esse é o caso que sofreu um homem, que trabalha como entregador e flagrou sua esposa com seu chefe, em momentos íntimos.

PUBLICIDADE

Em uma gravação, compartilhada através de redes sociais, você pode ver o momento exato quando o homem chega em casa, abri a porta e entra na sala, deixando sua esposa e impedindo a passagem.

O que aconteceu? Oque você quer? Vá embora, você quer que eu fale com o meu pai? Diz a mulher enquanto ela apaga a luz para cobrir o rosto.

PUBLICIDADE

O homem traído grava toda a ação e relata que vai compartilhar o vídeo na rede social, para que todos saibam o tipo de pessoa que são.
E Tudo indica que o casal já tinha muitos anos juntos, pois em um momento do vídeo o entregador pegunta pelos seus filhos.

O chefe continua deitado na cama e só cobre o rosto com o braço sem dizer uma palavra. Em pouco tempo o clipe se tornou viral e os usuários mostraram seu apoio ao homem.

“Não se preocupe, irmão. Essas mulheres não valem a pena, não posso acreditar que alguém seja capaz de ser infiel quando o parceiro está trabalhando, isso é muito baixo”, foi alguns dos comentários na publicação.

Até agora não se sabe em que cidade este evento ocorreu. O vídeo foi compartilhado e já tem mais de 220 milhões de visualizações, centenas de comentários e compartilhamentos.

https://www.facebook.com/MicroNoticiasMx/videos/2329052957318704/

   Filho de PM é morto em confronto com a Rondesp em Salvador

Um jovem de prenome Felipe, que seria filho de um policial militar, foi morto em confronto com agentes da Rondesp, no bairro da Palestina, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o suspeito reagiu a investida policial e houve tiroteio. Felipe foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi localizado pelo pai no período noturno, no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]