Marido e Mulher descobrem câncer, e juntos precisaram enfrentar a doença: “Ele tinha que lutar pela vida dele, e eu, pela minha”

Claudia descobriu um câncer na mama e seu esposo Emerson descobriu um nos testículos.

Uma história deixou muitas pessoas emocionadas pelo mundo, onde um casal que residem em Ribeirão Preto, identificados por Cláudia e Emerson teriam descoberto estarem com o câncer e os dois juntos se uniram para lutarem contra a doença.

Cláudia disse que desde criança um de seus maiores temores era ter que ir parar em um hospital. E aos 47 anos de idade ela foi surpreendida com o diagnóstico de câncer de mama.

PUBLICIDADE

Mesmo precisando ir até hospital com frequência, Cláudia sempre entra pelas portas da unidade confiante, afirmando que a fé vem em primeiro lugar em suas sessões de terapia.

Cláudia disse que o câncer está intimamente relacionado à vida e não à morte, porque mesmo que você tenha a doença, você ainda possui uma chance de sobrevivência.

PUBLICIDADE

Ela também disse que viu que todo o modo de vida estava mudando, ela suspeitou de câncer após apalpar os seios no ano de 2018. Ela realizou uma mamografia, mas nenhum tumor foi encontrado.

No ano de 2019 ela passou por uma biópsia, onde recebeu o diagnostico da doença, nesse tempo, o câncer já estava em 8 cm, é com provável que se espalhasse pelo seu corpo.

Já seu marido Emerson, precisou rapidamente realizar uma cirurgia para remover o tumor que havia sido recém-descoberto em seus testículos, “Ele tinha que lutar pela vida dele, e eu, pela minha” relatou a esposa emocionada.

Durante entrevista, Cláudia mencionou que viu no marido a força necessária para enfrentar a doença. Ao terminar o tratamento de Emerson que ocorreu no final do ano de 2019, ela ainda continuou seu.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.