Marido posta foto da esposa dormindo com os filhos e se choca com os comentários

Após postar foto da esposa dormindo com seus filhos acaba ficando chocado com os comentários

David Brinkley, de Yukon, Oklahoma, ficou surpreso ao saber que há outros pais que acreditam que dormir com seus filhos não é nada para apoiar.

Algumas pessoas, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, dizem que pode levar a asfixia acidental ou síndrome da morte súbita infantil.

PUBLICIDADE

A esposa de David, Alora, geralmente dorme com seus dois filhos, uma decisão que David apoia plenamente.

Para mostrar o que ele sente sobre a escolha de sua esposa, ele tirou uma foto relaxante de sua esposa dormindo com seus dois filhos, com seu braço em seus corpos pequenos.

PUBLICIDADE

Junto com a foto, ele escreveu um longo texto no qual ele disse que tinha ouvido recentemente um amigo falar sobre como ele poderia dormir com ela.
Ouvi a outra pessoa perguntar: “O seu marido não a odeia”? O meu marido nunca me deixaria. Isto me surpreendeu e incomodou-me durante dias, disse ele.

Então decidi sair como homem e esclarecer algumas coisas. Eu não odeio nenhuma parte do que faz da minha esposa a mãe que ela é. Eu NUNCA me degradaria ou desconsideraria qualquer coisa que ela gostaria de fazer pelos meus filhos – continuou ele.

Eu tenho que me espremer em um pequeno canto da cama, às vezes? Sim? Mas meu Deus, quão linda ela parece segurando meus filhos? Fazendo-os sentirem-se amados e seguros?

David passou a escrever que certos momentos da maternidade são curtos e, eventualmente, essas crianças vão crescer desejando se aconchegar com seus pais.

Então, por que nós, como homens, queremos roubar um único segundo desse tempo deles?
“Eu só quero dizer que estou orgulhoso das decisões que minha esposa toma como mãe e eu apoio cada uma delas”, disse David.

‘Eu nunca iria querer roubá-la desse tempo que ela tem ou dessas temporadas que são na realidade muito curtas para não aproveitar. Por favor, respeite suas esposas como mães.

A Academia Americana de Pediatria disse que se um colchão é firme e a criança dorme sem muitas obstruções, como travesseiros ou cobertores, o risco é reduzido.

No entanto, uma mulher de Wisconsin foi recentemente condenada por assassinato em segundo grau depois que ela adormeceu em cima de seu bebê. A mulher estava intoxicada na época, relatou a WSAU.


A postagem rapidamente se tornou viral, e em apenas dois dias foi compartilhado mais de milhares de vezes e ganhou mais de meio milhão de curtidas.

Também atraiu centenas de comentários de pais louvando David por tornar seus sentimentos públicos.

‘Desculpe dizer, eu nunca conheci ou estive com um homem que é tão compassivo e respeitoso como um marido e um pai’, escreveu um usuário. ‘Cosleeping é o melhor! Meu ex não viu dessa maneira.

Outro acrescentou: “Obrigado por mostrar que as verdadeiras parcerias ainda existem… O amor, o apoio e a lealdade que você demonstra um pelo outro é incrível e verdadeiramente como deve ser quando, com tanta frequência, não é.”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]