Marido solta pit bull para livrar esposa de bandidos e cão não perdoa

Cachorro salva dona de assalto e consegue proteger a mulher de bandidos perigosos que queriam roubar bens

Um cachorro da raça Pit Bull Taurus conseguiu proteger a família dele, principalmente a dona que estava na mãos de bandido quando o animal veio ao encontro dela, sendo capaz de impedir uma tragédia. O fato aconteceu na região de Vilhena, cuja localização é em Roraima.

A vítima, que por constrangimento resolveu não revelar a identidade, relatou ao portal de notícias do G1 que foi apalpada pelos bandidos que agiram sem a autorização dela, tendo conseguido ficar protegida quando o marido dela soltou o animal que foi na direção que a moça estava com a finalidade de proteger ela assim como também impedir que os assaltantes obtivessem êxito na ação criminosa.

PUBLICIDADE

A abordagem ilícita aconteceu quando a mulher estava caminhando na esquina da residência dela, quando apareceram três homens, os rapazes que almejam realizar o roubo estavam em duas bicicletas, falaram para ela não gritar e exigiram que a balconista entregasse o celular para eles.

O marido estava observando a cena quando soltou o animal, que rapidamente protegeu a mulher, que por não estar carregando celular chegou a apanhar dos criminosos. O animal foi em direção aos bandidos, avançando em cima deles, fato que deixou eles bastante assustados e com medo.
Assim, subiram na bicicleta, abandonando o ambiente. O cachorro que impediu a ação criminosa, virou destaque em sites do Brasil, sem contar que ganhou reconhecimento da família e ganhou elogios de internautas que acompanharam o relato da família.

PUBLICIDADE

Cachorros são animais úteis e fiéis, sendo capazes de proteger o ser humano, especialmente os donos. Por esse motivo, são importantes colaboradores em ações militares, haja vista que são rápidos além de serem capazes farejar, podendo auxiliar policiais de diversas maneiras.

Muitas pessoas compram cachorros para garantir proteção na residência, pois quando um invasor chega, esses animais são capazes de impedir a execução de ações penais mais graves e garantindo a proteção de uma família.

Logo, ter animais em casa pode ser útil em diversos fatores, tanto em relação ao fator sentimental, pois são ótimos companheiros quanto na área de segurança, haja vista que são capazes de proteger uma família de pessoas estranhas.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]