Marido de técnica de enfermagem que morreu infectada com coronavirus no RS pede: “Orem por aqueles que estão na linha de frente”

Uma tristeza para mais uma família, orem pelos profissionais de saúde.

Mara Rúbia Silva Cáceres tem 40 anos, era técnica de enfermagem trabalhava na emergência do hospital Conceição, mas infelizmente a técnica de enfermagem morreu infectada pelo Coronavírus.

Mara veio a óbito e o óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde a causa da morte foi a Covid-19. O marido de Mara fez um desabafo nas redes sociais dizendo que para ele estava sendo um momento muito difícil e pediu a todos que orem pela pelos Profissionais de Saúde principalmente enfermagem e os médicos que estão na linha de frente da batalha contra o coronavirus.

PUBLICIDADE

A secretaria de saúde confirmou a morte de Mara que aconteceu na noite da última terça-feira (7) ela estava internada na UTI desde o dia 2 de abril quando teve o quadro agravado por causa de seu histórico de doenças respiratórias.

O marido de Mara disse que é muito importante que a morte de sua esposa ajude as pessoas a entenderem que a doença não é brincadeira e o que está acontecendo é real e as pessoas precisam se cuidar mais, desabafou o marido da técnica de enfermagem.

PUBLICIDADE

Muito colegas de enfermagem fizeram homenagem a técnica de enfermagem que morreu, ela era considerada do grupo de risco e desde o mês de março foi enviado um pedido para que as pessoas da enfermagem que fazem parte do grupo de risco ou que tenham mais de 60 anos ou comorbidades sejam afastadas.

Mas infelizmente Maria Rúbia foi a óbito antes que seu afastamento acontecesse, seu marido agora está pedindo orações por todos os profissionais de saúde que estão na Linha de frente contra o coronavirus em todo mundo. Essa terrível doença já matou milhares de pessoas em todo o mundo.

Muitas pessoas estão vivendo com medo e apavoradas por causa do novo vírus que chegou trazendo grande sofrimento e incertezas em todo o mundo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.