Marido traído filma a esposa com o chefe dela e agora poderá ir para a cadeia, entenda

O marido que era a vítima agora poderá parar na cadeia.

Todo mundo há de concordar que um dos maiores medos em um relacionamento é a traição cada um tem uma ideia diferente do adultério.

Algumas pessoas simplesmente são muito tranquilas sobre esse assunto e sabem que se um dia acontecer, elas irão terminar o relacionamento sem fazer questão de muitas brigas, já para outras pessoas, uma traição pode acabar até em tragédia.

PUBLICIDADE

Mas o que todo mundo concorda em uma história que envolve traição é que o traído não deve pagar o pato, já que ele é a vítima da mentira do outro.

Mas nessa história algo diferente aconteceu, pois o americano Sean Donis de 37 anos poderá ser preso depois de flagrar a mulher de 38 anos com o amante dela, o chefe Albert Lopes de 58 anos.

PUBLICIDADE

O marido pegou a esposa na cama do chefe dela e filmou toda a cena com o celular, ela imediatamente pediu o divórcio, mas o que ninguém imaginava era que o homem traído iria sair mal nessa história.

Isso aconteceu porque o dono da casa, chefe da esposa de Sean o acusou de ter invadido a propriedade e fazer as imagens sua autorização e por causa dessas filmagens o homem foi denunciado pela mulher e pelo amante por violar a privacidade deles.

Ele está sendo julgado e poderá ir para cadeia com uma sentença pesada. Sean mora no estado de New Jersey e suspeitava que sua mulher o estivesse traindo com o chefe dela, o casal tem um filho de 5 anos.


Em uma tarde e Nancy disse que iria sair com algumas amigas, ela deixou o filho com o marido e saiu com o carro dela.

No entanto o marido notou que o iPad do filho ficou dentro do carro da mulher e teve uma ideia rapidamente, ele usou um aplicativo para localizar o iPad que estava no carro e através do rastreador descobriu que a mulher estava em uma casa no Condado de Rockland, esse lugar é o lugar onde mora o chefe de Nancy, Albert Lopes.

O marido então pegou o seu carro e decidiu ir até a casa para dar um flagra na mulher traidora, ele então entrou na casa assim que viu o carro dela parado na frente da casa, a porta da frente estava destrancada. Foi então que o marido fez o flagrante e pegou a mulher na cama com o chefe e filmou tudo escondido.

Ele fez duas gravações, no primeiro vídeo que dura 7 segundos as imagens mostram o casal entrando no quarto de Lopes. No segundo vídeo de 35 segundos ele ver a mulher na cama com outro. Depois de ter as provas ele então decidiu confrontar o casal:

“Está tudo filmado aqui, contou mostrando a câmera do célular”.

“Não posso acreditar que você fez isso comigo não Nancy” disse Sean indignado.

A mulher começou a berrar e implorar para que ele parasse de filmar, houve uma grande discussão e o chefe da mulher que estava muito nervoso pediu para que ele saísse da casa dele e a esposa avisou: eu vou me separar de você.

O marido traído foi embora para casa desolado com a traição da esposa, ele jamais imaginava que ela se fosse capaz de fazer isso com ele.

Passado um tempo ele recebeu uma intimação judicial. Sean havia sido indiciado por entrar na propriedade de Lopes e por violação de privacidade, o casal de amantes também acusaram o marido traído de roubo e ele afirma que não levou nada desabafou dizendo:

“Sinto que fui punido duas vezes, no dia que descobri a traição da minha ex-mulher e por ser denunciado depois de filma-la com o amante”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]