A história de um marido traído está circulando nas redes sociais depois que ele postou um desabafo em sua página no Facebook antes de tirar a própria vida. A postagem foi feita no dia 24 de fevereiro onde o homem contou que um padre acabou tomando a sua esposa.
O homem que chama Pedro Nélio Batista trabalhava no banco Santander e era frequentador dos estádios em jogos do seu Clube preferido Vila Nova Futebol Clube.
Nélio era muito ativo em suas redes sociais e também nas emissoras de rádio com programação esportiva. No post ele contou que o Padre Antônio Rocha o traiu com sua esposa e acabou com sua família.
O Padre era da Paróquia Nossa Senhora auxílio dos cristãos no setor sudoeste de Goiânia em Goiás, veja na íntegra o texto postado por Pedro Nélio em seu perfil na rede social:
“Muito chateado com os homens que estragam tudo que tocam… Pega uma coisa maravilhosa que é a religião e destrói, você mesmo Padre Antônio Rocha Souza, uma pessoa que está no maior cargo da Paróquia vem e trai a comunidade e me traiu da maneira mais Cruel…
A pessoa que devia salvar uma crise no meu casamento usou da inteligência maquiavélica para iludir e seduzir minha esposa, no evento religioso a festa da padroeira em Maio de 2018… que até então era sua secretária e depois virou amante, estava sendo enganado desde aquela época até janeiro de 2019, que foi quando descobri…
E o pior de tudo, este lobo na pele de cordeiro, ainda me aconselhou como padre a me afastar dela, dizendo que eu estava sendo muito grudento, isto mesmo, pasmem né, ele foi me dar conselhos, me pedindo para dar um tempo, espaço para ela, provavelmente para que ele tivesse exclusividade… no relacionamento conjugal que ele estava tendo… Agora o pior foi quando descobri…
Ele tramou uma viagem de lua-de-mel, para cidade natal dele em Correntina Bahia, com minha esposa, meu filho, meu sogro, mãe dele, detalhe eles não sabiam que os dois tinham um caso, desrespeitou a todos. Me humilhou da pior forma possível! Padre Antônio Rocha Souza, que Deus tenha misericórdia de você seu canalha, te tratava como amigo!
Me decepcionei com a igreja por duas vezes essa foi a primeira, na segunda quando arquidiocese tomou ciência do ocorrido e o que me deixou mais chateado é que ficou sem punição para aquele canalha traidor, vai ficar um ano sem celebrar missas, as custas da arquidiocese e depois pega outra Paróquia como se nada tivesse acontecido para destruir outra família enganando a comunidade como fez lá na auxílio dos cristãos. Ele deveriam ser excomungado da igreja!!!
Pedro Augusto meu filho, te amo demais! Como te disse hoje, você sempre estará no meu coração, te amo!