Marido usa suplemento para perder a barriga, fica gato e sua esposa pede divórcio, entenda

O resultado foi muito além dos que os pesquisadores em fisiologia muscular imaginavam da universidade da Califonia dos EUA, mas a esposa não gostou nada.

Fabio Alves que pratica musculação a mais ou menos dois anos resolveu utilizar e treinar tomando um mais novo suplemento que estava fazendo muito sucesso e barulho, entre os amantes de musculação e a galera que deseja ter um corpo forte e sarado, praticando exercícios físicos, o chamado tkress Pro.

Ele começou a tomar o composto para ganho de massa magra, e após algumas semanas, com os resultados aparecendo aconteceu um fato muito curioso, a esposa de Fábio pediu a separação, isso mesmo, ao ver os resultados a mulher de Fábio pediu o divórcio.

PUBLICIDADE

O fato é que esse composto foi lançado algumas semanas nos EUA e no Brasil, e tem causado um grande alvoroço entre os fisiculturistas e praticantes de academia, a base do composto é proteína marinha a chamada Chiorella,  essa combinação age diretamente nos músculos, fazendo com que a fibrilação muscular e o ganho de massa magra  aconteça seis vezes mais do que os outros suplementos tradicionais.

Fabio usou o suplemento por nove semanas e começou a ver resultados surpreendentes, foram mais do que pudesse imaginar.
Foram feitos alguns testes início e no fim do experimento, para então depois se comparar os resultados, foram medidas a capacidade máxima de levantamento de peso do Fabio em cada exercício, sua massa magra, a força nos joelhos dele, e os músculos das coxas de Fábio.

PUBLICIDADE

Após nove semanas de treinamento de resistência, enquanto Fábio tomava o composto, foram realizadas as novas medições e esses foram os resultados:

– A sua capacidade de levantar peso aumentou 68%

– A perda de gordura abdominal foi de 53%

– A força em seus joelhos aumentou em 47%

– Ele ganhou massa magra em 56%

– Os músculos de suas coxas aumentaram em 14%

Fábio contou que nas três primeiras semanas ele não sentiu muita diferença apesar de já ter ganhado 1 quilo de massa magra já nesse curto espaço de tempo de uso, mas quando ele chegou à sexta semana de uso, ele ganhou muita massa aumentando consideravelmente o volume de seus braços e peito, mas o engraçado de tudo isso é que a esposa de Fábio não acreditou nele, e pensou que ele estivesse tomando anabolizantes, fato que ela não aceitou e acabou pedindo o divórcio.

Fábio ficou com o corpo definido e magro, porém sem sua companheira.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]