Marília Mendonça joga indireta depois da polêmica da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Cantora compartilhou comentário reflexivo em sua rede social

Marília Mendonça usou o Twitter nesta quarta-feira, 27, para conscientizar o público a respeito do uso correto das redes sociais.

Por meio de um comentário, a cantora, indiretamente, deu a entender que estava falando sobre a separação dos globaisDébora Nascimento e José Loreto.

PUBLICIDADE

“Tá bom que boatos afetam bastante, mesmo quando dizemos que não. Mas um relacionamento deve se manter firme diante de todas essas coisas”, alfinetou a famosa.

Antes, ela já tinha deixando uma mensagem reflexiva aos internautas, que enfatizava o poder das redes sociais e da internet. A artista tentou alertar o quanto as postagens ofensivas e infelizes podem atrapalhar a vida dos outros.

PUBLICIDADE

Sempre muito participativa e conhecida por protagonizar dialogos bem sinceras com seus seguidores, ela solicitou que todos tenham mais cautela ao fazer publicações ou comentários.

“Poxa, temos que tomar muito cuidado com o que postamos na internet, mesmo que seja brincadeira. Sem desejar, ferimos as pessoas”, aconselhou a cantora.

   Neymar pode ter um novo affair. Veja quem é!

Solteiro real e oficial desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar tem curtido muito bem a atual fase. Lesionado, o craque de futebol tem estado ausente das quatro linhas, mas vem demonstrando que tem outras habilidades fora de campo. A vida amorosa do craque caminha muito agitada.

Ele pode estar “conhecendo melhor” uma professora brasileira. De acordo com um jornal, antes de chegar em solo brasileiro, na última sexta-feira, Neymar curtiu as últimas horas em Paris, na França, em boa companhia.

Em menos de 24 horas, Liza Brito ganhou fama. Pelo menos nas redes sociais. O perfil no Instagram que era trancado, mas foi aberto e a moça duplicou o número de seguidores. Liza ganhou até perfil fake, o que de imediato desmentiu em seus stories.

O atleta saiu para jantar com ela, que visitava a capital francesa. Eles foram ao popular Cesar Paris Restaurant, onde, ele já levou Bruna Marquezine, sua ex-namorada. Vale lembrar que, de acordo com a publicação, Liza Brito é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas mora em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar através de amigos em comum.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]