Matou a ex e escondeu o corpo na geladeira

O crime aconteceu em Santo André; suspeito foi preso tentando fugir em carro de aplicativo.

Hoje em dia as mulheres vivem com medo por causa do número de feminicídios que cresce a cada dia. Sempre que uma mulher tenta terminar um relacionamento abusivo acaba morta e isso é um fato chocante, mas é a realidade atual vivida pelas mulheres do país.

Infelizmente muitas mulheres acabaram perdendo a vida depois que anunciaram a seus companheiros que não queriam mais continuar o relacionamento.

PUBLICIDADE

A violência contra a mulher é um dado preocupante e providências precisam ser tomadas urgentemente, leis precisão ser aprovadas que mostre mais rigor nas punições contra os agressores, para que se consiga assim, manter a segurança e a integridade física de uma mulher que não quer mais viver em um relacionamento abusivo.

Mais uma mulher foi vítima da violência do homem com quem convivia, que não aceitou o fim do relacionamento e acabou matando a companheira de maneira covarde, fria e cruel.

PUBLICIDADE

Casos como esses acontecem todos os dias, bem diante dos olhos das autoridades e de todas as pessoas do país, somos obrigados assistir mulheres morrendo  todos os dias porque decidiram por um ponto final no sofrimento.

A polícia prendeu um homem suspeito de matar sua ex-namorada e esconder o corpo dela em uma geladeira, o caso aconteceu em Santo André no ABC, na última segunda-feira (18).
De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas Alves da Silva de 24 anos, foi preso quando tentava fugir em um carro de aplicativo.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que o homem tinha matado a namorada a auxiliar de enfermagem, Angel Sofia Pironato de 21 anos e escondido o corpo em uma geladeira.

O homem foi levado à Delegacia, e de acordo com informações da Polícia Civil, confessou o crime. Lucas disse que matou Angel por asfixia e a motivação do crime é o fim do relacionamento entre os dois.

Lucas também contou que a namorada terminou o namoro porque ele é usuário de drogas.

O corpo de Angel havia sido colocado dentro da geladeira de Lucas. Lucas e Engel se conheciam há mais ou menos 6 anos, e já tinham acabado e reataram o namoro várias vezes.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]