MC Gui é levado para o hospital após sentir dores no estômago e nas costas

Em menos de uma semana o cantor foi para o hospital pela segunda vez

O cantor MC Gui foi parar novamente no hospital, pela segunda vez, em menos de uma semana. Ele que foi alvo de uma grande polêmica neste ano, após ter zombado de uma menina na Disney durante uma viagem pra o local, agora foi levado para um hospital de São Paulo onde ele está internado. Ao ser levado para o local, MC Gui apresentava dores fortes no estômago e também nas costas.

Através de seu Instagram, Gui contou que havia sido levado para o hospital anteriormente, na quinta-feira (12) passada. Na ocasião ele também estava se sentindo muito mal, e precisou tomar até mesmo medicamentos no momento.

PUBLICIDADE

O cantor também precisou passar por alguns exames, e logo em seguida recebeu alta dos médicos. Porém, na sexta-feira (13) ele voltou novamente a sentir as mesmas dores, que haviam piorado durante a madrugada.

O cantor contou que não havia conseguido dormir devido a dor que estava sentindo, e que ficou com medo por que ela próximo do cóccix e do rim.

PUBLICIDADE

Ele conta ainda estava tomando medicamentos na veia, e que agora precisa esperar pelos exames para saber mais a respeito das dores que vem sentindo. Gui ainda ressaltou que tem medo de estar com pedras nos rins, por que quase perdeu um tio por causa disso.

Algumas horas depois de ter sido levado para o hospital, Gui foi liberado e estava indo para casa. No momento ele contou que havia esperado pelos exames e que estava tudo bem com seus rins e fígado.

A dor havia passado mas ele teria que tomar outros medicamentos e torcer para eu a dor não voltasse mais, e que caso volte ele precisará ir até o hospital para fazer uma ressonância.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.