A vida não é eterna para ninguém e na Terra todas as pessoas morrem em um determinado momento. Porém, muitas se vão antes da hora e causam uma dor enorme para seus familiares, parceiros ou parceiras.
Recentemente muitas mulheres estão tendo que seguir em frente sem seus queridos amados. O caso da namorada de Gabriel Diniz e da parceira do jovem ator Rafael, são exemplos.
Vale lembrar que todos os dias no Brasil, homens e mulheres perdem suas vidas no trânsito. Motoristas que dirigem sem a devida cautela ou consomem bebidas alcoólicas antes de entrar no carro.
Também existem aqueles que morrem após brigas de trânsito. Os brasileiros estão cada vez mais impacientes e acabam brigando por qualquer motivo durante o trajeto.
Foi exatamente este o caso do jovem Felype Anderson de Souza, de 22 anos de idade. Ele estava ao lado de sua namorada e um outro motorista, Alessandro Guerreiro Barros, de 27 anos, colidiu o veículo com o de Felype.O jovem saiu de seu carro e foi tirar satisfações com Alessandro. Sua namorada, que contou tudo, lembrou que teria pedido para o amado deixar tudo para lá e ir embora. Mas Barros não deu tal chance para Anderson.
Quando o rapaz menos esperava, foi baleado diversas vezes e não resistiu aos ferimentos. Souza morreu no local e partiu prematuramente da Terra.
A polícia agiu rápido e já emitiu um mandado de prisão para o assassinato. Após algumas buscas as autoridades descobriram que o acusado já possui outras acusações de tentativas de assassinatos.
A namorada de Felype utilizou as redes sociais para compartilhar sua dor e revelar as últimas palavras de seu amado. Segundo ela, o jovem teria dito que não fez nada de errado e pediu para o perdoar.
Já a sobrinha do atirador não ficou calada diante de tais declarações. A garota estava no carro com o tio quando a discussão ocorreu e desmentiu tudo.Afirmou que era o rapaz de 22 anos que estava agressivo e seu tio não queria brigar. Mesmo assim Anderson partiu para cima e forço com que seu familiar atirasse nele.