Médica disse que está torcendo para que a Covid-19 mostre seu potencial ao presidente Bolsonaro: “Eu vou amar ver esse cara intubado””

Estou torcendo para a covid-19, quero que ela mostre o seu poder o seu potencial, disse a médica.

No dia 7 de Julho, na última terça-feira logo após o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro falou à imprensa que havia testado positivo para o coronavírus, uma médica revoltou os internautas ao desejar que o presidente morresse, ela publicou no seu Facebook.

A médica ginecologista Roseli de Medeiros, é do estado do Espírito Santo e afirmou no Facebook que está torcendo para a covid-19, segundo as palavras da médica Roseli.

PUBLICIDADE

“Estou torcendo para a covid-19, quero que ela mostre o seu poder o seu potencial, quero que ela não me decepcione, o presidente disse que é uma gripezinha eu quero ver ele entubado, vai ser a minha alegria, já tive muitos amigos e colegas de trabalho lutando contra essa doença e alguns perderam a vida nessa grande batalha”.

“Quero ver se é apenas uma gripezinha, mas ele não deve se preocupar porque o coronavírus é uma doença comunista, o presidente disse que todo mundo vai morrer um dia né, desejo força para o coronavírus, finalizou Roseli Medeiros”.

PUBLICIDADE

Essa publicação causou polêmica entre as pessoas que apoiam Jair Bolsonaro, também causou polêmica entre as pessoas da mesma classe médica, pois dizem que essa atitude da médica fere a ética profissional.

O código de ética estabelece que a medicina é uma profissão a serviço do ser humano e da saúde, deve ser exercida sem nenhuma discriminação.

Foi tão grande a repercussão nas redes sociais, que os internautas pediram uma posição da organização da classe médica, estão exigindo que o título de Roseli seja cassado, as críticas foram tantas que a médica excluiu o seu perfil nas redes sociais.

Em nota o Ministério da Justiça por meio de André Mendonça, diz que foi aberto um inquérito para averiguar toda essa situação e apurar os crimes causados pelas palavras da médica a favor dessa doença e desejando a morte do presidente da república.

Segundo André Mendonça, todo aquele que defende a democracia deve repudiar atos como esses por parte da médica Roseli, com base na lei de segurança nacional será aberto um inquérito para apurar os fatos e penalizar a responsável.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.