Médica que caiu do 5º andar de um prédio na Bahia está em estado grave, o marido foi preso acusado de ter jogado a mulher mas nega

A delegada Bianca Torres, afirmou que o médico aguarda a decisão do juiz se ele permanece preso ou se será liberado.

Na madrugada do dia 20, uma médica caiu de mais de 10 m de um apartamento no bairro de Armação em Salvador, ela foi socorrida e levada para o hospital onde passou por uma cirurgia e está internada em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, o esposo dela que também é médico foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, o advogado do médico negou as acusações.

PUBLICIDADE

A delegada da delegacia especializada de Atendimento à Mulher, Bianca Torres, disse que a situação aconteceu na madrugada por volta de 1 hora, o prédio fica na Rua Rodrigues Dórea, a médica identificada como Sáttia Lorena Patrocínio Aleixo, caiu do quinto andar após ter uma discussão com o esposo.

A delegada Bianca Torres, afirmou que o médico aguarda a decisão do juiz se ele permanece preso ou se será liberado, ele nega ter empurrado a esposa, ele alega que a esposa sofria de uma depressão muito forte e em determinado momento eles discutiram e ela pulou do prédio, afirmou que ele tentou segurá-la, mas ela se jogou.

PUBLICIDADE

A delegada relatou que o médico tinha algumas escoriações como se tivesse entrado em luta corporal, segundo o advogado de defesa, o casal estava se separando e Sáttia tentou se jogar da janela da sala, mas não conseguiu e por isso pulou da janela do quarto.

O advogado disse que o médico fez de tudo para que ela não pulasse, ele chamou a polícia chamou o SAMU prestou socorro, não dá para imaginar a ideia de que ele praticou o homicídio.

Bianca Torres relatou que o vizinho do andar de baixo viu o momento da discussão e contou que viu o esposo conversando com a médica, ela estava no parapeito se segurando e ele percebeu que o médico estava segurando ela pelo braço, mas ela dizia que não tinha mais forças.

A perícia foi feita no prédio e o laudo sai em até 10 dias, o documento será decisivo para esclarecer tudo o que aconteceu naquele prédio.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.