Médica que foi picada duas vezes por uma jararaca e pediu orações recebe alta da UTI: “Deus abençoou”

A médica foi picada durante banho de cachoeira.

A médica Dieynne Saugo, foi picada por uma jararaca quando estava tomando banho em uma cachoeira acompanhada de alguns amigos.

O caso aconteceu no dia 31 de agosto, a médica foi socorrida e levada para o hospital, através de um bilhete ela se comunicou com os familiares e amigos, o bilhete foi entregue por uma enfermeira e a médica escreveu para que todos orassem por ela.

PUBLICIDADE

Quando a médica deu entrada no hospital para combater o veneno da cobra, foi diagnosticada com covid-19, começou então o processo para combater o coronavírus, a família fez uma vaquinha nas redes sociais para ela pudesse ser transferida para São Paulo, para realizar o tratamento que custa 300 mil reais.

Saugo precisou passar por uma cirurgia no braço, lugar onde foi picada pela cobra, ela foi picada também no rosto.

PUBLICIDADE

Stephani Saugo, postou no Instagram de Dieynne contando que a médica deu vários sorrisos sabe que essa tempestade vai passar, sabe que ela tem muita vontade de viver, está lutando pela vida.

Stephani disse que a irmã pediu uma enfermeira para ligar para a família e ao conversar deu muitos sorrisos. Stephanie estava sem palavras para agradecer a oração de todos e as mensagens de carinho e de apoio.

Nos momentos difíceis é que se percebe as pessoas boas em volta, sabe que a irmã está passando tempos difíceis, mas dias felizes estão mais próximos a cada dia.

Finalizou dizendo que ama a irmã, está torcendo pela sua melhora, os amigos e familiares estão reunidos aguardando a vitória de Dieynne.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.