Médico de 32 anos morre com suspeita de Covid-19

Mais uma possível vítima do novo vírus, profissionais da área de saúde correm riscos

O atual cenário mundial e de extrema tristeza, com o novo coronavírus, doença que vem deixando centenas de famílias tristes com a morte de entes queridos.

Todo o mundo está em alerta, e seguindo a todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitarem se contaminar com esse vírus que pode levar ao óbito.

PUBLICIDADE

Grande parte da população sem encontra em quarentena, ou isolamento social, para evitarem contatos com outras pessoas, para não contraírem o vírus, que pode ser facilmente contraído.

No Brasil, o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro e contra o isolamento social, pois de acordo com ele, isso prejudicara a economia do país, sendo a favor do isolamento vertical, que visa o isolamento somente das pessoas que fazem parte do grupo de risco, sendo eles, a maioria idosos.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira dia 20 de abril, um médico de apenas 32 anos de idade veio a falecer, logo após apresentar sintomas da doença, e sua irmã veio a revelar suas últimas mensagens trocadas entre ela e seu irmão antes de saber de seu óbito.

O médico cujo nome era Frederic Jota Silva Lima, residia em São Paulo. O médico trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Itaquera, que fica localizada na zona leste e que também fica em São Bernardo do Campo. Seus primeiros sintomas foram tosse e falta de ar, e no domingo dia 19 de abril ele foi para o hospital para ficar em observação.

A irmã do médico disse em entrevista que ainda no hospital, quando se sentiu mal, os médicos que estavam trabalhando tentaram fazer uma intubação, mas infelizmente Frederic não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

O número de mortes no Brasil por conta do Coronavírus ultrapassa 2,5 mil, enquanto as ocorrências chega a mais de 40 mil.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.