Médico disse que esperava outros tipos de fratura na queda de Gugu, mas a fratura na têmpora complicou tudo

No momento do acidente os filhos de Gugu e sua esposa estavam na mansão, a médica Rose Miriam também falou sobre o acidente que tirou a vida de seu marido.

A assessoria de imprensa do apresentador teria divulgado a informação que o apresentador teria entrado no forro da casa para fazer um reparo. O forro não aguentou o peso do apresentador por ser feito todo de gesso.

O vídeo que foi ao ar no programa do Fantástico mostrou que para andar no forro e chegar até o ar-condicionado era preciso pisar nas vigas, mas algo deu errado e Gugu acabou caindo pelo gesso um andar abaixo.

O neurocirurgião que acompanhou todo o caso do apresentador falou que quando alguém cai de uma queda como essa as fraturas que se esperam são de calcanhar, de bacia, mas infelizmente o apresentador bateu a cabeça no piso diretamente o que ocasionou mais tarde a morte cerebral do apresentador.

Uma fatalidade que deixou todos entristecidos e de luto pela morte do apresentador.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.