Médico é curado de câncer após igreja realizar orações através de vigílias

O Médico David Bush foi curado de um câncer.

O Médico cardiologista David Bush veio através de seu testemunho relatar que foi curado milagrosamente depois de um grave diagnóstico de câncer como ele é presidente da Igreja Batista de Rose Hill, no Kentucky, Estados Unidos. O médico descreveu o grande apoio que recebeu da Igreja, que lhe proporcionou proteção o dia todo para sua saúde durante dois meses.

A Igreja de Davi lotou para ouvir o seu testemunho sobre quando os médicos não lhe deram esperança de se curar. O cardiologista havia sido diagnosticado com câncer de pulmão que é um dos tipos de câncer mais comuns que existem, onde ele acabou se espalhando também para a coluna e alguns pontos do cérebro.

PUBLICIDADE

A cura do médico foi dada como um tipo de milagre. O médico foi internado a 9  dias antes do Natal, e 2 semanas depois, ele foi curado milagrosamente, onde logo após esse período teve o privilegio de dar seu testemunho perante a igreja sobre a sua cura.

O médico e integrante da Igreja, onde é um diácono a bastante tempo, substituto do Pastor Matt Shamblin o mesmo que decidiu juntar as pessoas para fazer a vigília.

PUBLICIDADE

A esperança acima da doença

6 meses antes do seu testemunho, o médico começou a ter uma serie de tosse e dor no peito por um período de 2 meses, onde ele mesmo relatou que “ A desvantagem de ser um médico é que sabe que algo não está certo”.O Médico era um dos mais procurados do Centro Médico King’s Daughters onde trabalhava e acabou se tornando um paciente da Unidade de terapia do hospital.

O Médico relatou que a pior noticia que ele recebeu foi que o câncer havia se espalhado para outros lugares logo avisou a sua família.

“Significa que não há muita esperança em casos como esse e que você não estará por perto daqui a alguns anos”. Ele também relatou que nem a família, nem amigos e integrantes da igreja perderam as esperanças.

O grande poder da Oração

O Médico relatou que varias vezes os médicos contaram a sua família, enquanto ele estava no hospital, que ele não iria conseguir sair dessa. Porém todos da igreja que nem sei da onde são nem conhecia, estavam orando pela minha salvação.

Gradativamente, o médico começou a usar um novo tipo de medicamento para melhorar e poder ter mais força. Os exames tiveram resultados surpreendentes: O câncer havia sumido da sua coluna e cérebro, e estava apenas em um dos pulmões e de uma forma pouco intensa.A prioridade do evangelho

“Quando você fica pensando na sua morte, você repensa na sua vida” ele disse. “A urgência de você contar aos outros sobre o Evangelho, todos removem as coisas sem nenhuma importância na sua vida”.

A vida passa rápido, como uma nuvem de fumaça que logo se desfaz, e quanto mais cedo os cristãos perceber isso melhor. “É muito importante perceber que o tempo é limitado na terra para que seja divulgado o Evangelho”.

O Médico começou a falhar a voz quando começou a ficar emotivo varias vezes enquanto dava seu testemunho.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]