Médico e prefeito da cidade do estado Ceará é acusado de abusar de mulheres e gravar vídeos do “atendimento”

63 vídeos e 23 mulheres mostra o ginecologista abusando de suas pacientes. Prefeito nega denúncias e diz que é "jogada da oposição"

José Hilson Paiva, ginecologista e prefeito da cidade de Uruburetama, que se localiza no estado do Ceará, praticava a décadas crimes de abuso sexual com suas pacientes sem consentimento das vítimas.

As gravações mostram Hilson com a boca no seio da vítima dizendo ´´que era pra ver se tinha alguma secreção“ e fazendo penetrações na vítima, alegando que precisava fazer aquilo para ´´desvirar“ o útero.

Especialistas da Associação Médica Brasileira que assistiram as filmagens relataram que não havia nenhum atendimento ginecológico.

´Demonstra claramente o abuso sexual sobre as vítimas`.

O ministério público ja ouviu 6 vítimas. O doutor Hilson Paiva afirma que nunca fez nada e alega que é ‘jogada da oposição’, disse que nunca fez algum ato forçado e querem derruba-lo.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]