Médico ginecologista vai parar na UTI e filha faz desabafo sobre desrespeito ao isolamento social e pede: “Parem com as festinhas escondidas”

A estudante de medicina se chama Laura Almeida Liberti tem 23 anos e publicou essa mensagem depois que seu pai foi parar na UTI.

A filha do médico que foi contaminado com a Covid- 19 fez usou suas redes sociais para fazer um desabafo e lembrar a todos que enquanto os médicos e profissionais de saúde estão se dedicando a cuidar de pessoas infectadas durante a pandemia muitas pessoas estão desrespeitando o isolamento e provocando alastramento da doença e piorando ainda mais a situação.

A jovem disse que seu pai não podia seguir as orientações do Ministério da Saúde sobre a quarentena e que doeu muito em seu coração, saber que seu pai estava trabalhando naquilo que mais amava em sua vida ele foi atingido pela doença.

PUBLICIDADE

A filha do médico ressaltou que enquanto muitas pessoas seguem fazendo festinhas escondidas, criando aglomerações desnecessárias, que estão dando uma corridinha na praia saindo com a consciência limpa seu pai que estava trabalhando na linha de frente no combate a doença foi atingido e agora está na UTI por causa da Covid-19.

A estudante de medicina se chama Laura Almeida Liberti tem 23 anos e publicou essa mensagem depois que seu pai foi parar na UTI.

PUBLICIDADE

Era para ser apenas um desabafo, no entanto o post da jovem repercutiu de forma intensa nas redes sociais e ultrapassou além dos seguidores de Laura virando um termo de conscientização.

Laura é filha de um médico obstetra e ginecologista chamado Sandro Liberti que tem 49 anos, para ele sua profissão o levou a continuar exercendo o trabalho mesmo em período de quarentena.

A sua filha pediu a todas as pessoas que parem com as festinhas escondidas para que a doença não se alastre de forma assustadora como tem acontecido.

Laura disse que seu pai precisou fazer algumas mudanças na rotina de trabalho para se prevenir, chegou a cancelar algumas consultas, no entanto continuou com o atendimento para as gestantes na fase de pré-natal e também continuou realizando partos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.