Médico pega nos seios de paciente e depois demonstra estar excitado na frente de criança de 3 anos

O médico era Ginecologista e também atuava como Clinico Geral

Um médico foi acusado de abusar de uma paciente na frente de seu filho enquanto fazia uma consulta, o caso aconteceu em 2017, mas só agora o fato veio a tona, ele que tinha 35 anos de profissão surpreendeu os colegas que não acreditaram na acusação.

O fato aconteceu na Escócia e a mulher procurou pelo profissional quando se sentiu mal e na consulta levou seu filho de três anos que presenciou tudo que aconteceu, ela disse que o Dr. Colin Wilson passou a mão em seus seios de forma desnecessária.

PUBLICIDADE

O julgamento aconteceu recentemente e o médico teve seu registro excluído e apesar de já ter se aposentado em 2020 agora não pode mais atuar legalmente por ter o registro caçado.

A mulher que não teve sua identidade revelada contou que foi ao médico por estar com falta de ar e tosse e chegando lá o médico ao examinar colocou a mão por baixo de sua camiseta e apalpou seus dois seios, ele também logo após teria pegado em seu pênis e teria demonstrado estar exitado.

PUBLICIDADE

A criança que tinha 3 estava dentro do consultório e presenciou o fato, a paciente disse ter ficado sem reação e vulnerável no momento e que após isso ele não olhou mais em seus olhos apenas desviava olhar de forma desconfortável, segundo o médico estava realizando um exame que para os investigadores foi  desnecessário e foram atos sexuais.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.