Antônio Luiz Macedo foi o médico que operou Jair Bolsonaro em 2018. O presidente foi esfaqueado e ficou em estado grave, o doutor vai viajar para Brasília e confirmou que irá examina-ló.
Muitas pessoas já aguardavam essa confirmação porque acreditam que ninguém é mais adequado para examinar o presidente do que o Dr. Antonio Luis Macedo. O jornal O Globo deu a notícia diretamente, o que foi rapidamente confirmada pelo próprio médico.
Bolsonaro chegou de madrugada ao Hospital das Forças Armadas, onde rapidamente passou por uma série de exames para tentar descobrir a causa de sua dor abdominal.
Por causa deste problema de saúde, a agenda de Bolsonaro foi totalmente cancelada, incluindo seu encontro com as três grandes hoje. Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Luiz Fux foram informados do ocorrido e aguardam o Bolsonaro obter alta médica para que possam remarcar a reunião.
Depois de ter levado uma facada no ano de 2018, quando estava realizando sua campanha eleitoral, Bolsonaro precisou ser subordinado a alguns procedimentos cirúrgicos. O médico que fez acompanhamento do caso há 3 anos atrás, confirmou que irá examinar o presidente para saber se essas dores no abdômen tem alguma relação com o ocorrido.
Repercussão na web
Nas redes sociais, opositores do governo relembram falas de Bolsonaro, como: “E daí?”, “Eu não sou coveiro”….. Por outro lado, apoiadores do presidente pediam orações para que ele se recuperasse logo e voltasse a ative para comandar o país.
Via: welteodoro.com