Médico que lutava contra o coronavírus morre em queda de avião juntamente com outras 3 pessoas no Ceará

O terrível acidente que tirou a vida de quatro pessoas ocorreu na noite dessa última sexta feira, dia 15 de maio.

Uma grande tragédia abalou a população do estado do Ceará, nesta última sexta feira, dia 15 de maio, onde um avião de pequeno porte veio a cair.

Isso era por volta das 19 horas da noite, e o acidente trágico acabou tirando a vida de 4 pessoas que estava á bordo do avião, entre as vitimas estava um médico que estava tratando do coronavírus a qual tinha sido contaminado.

PUBLICIDADE

O acidente teria ocorrido em São Benedito, situado na serra de Ibiapaba, que fica localizado á 320 km da capital, até o momento ainda não teria sido divulgado o que teria ocorrido para ocasionar na queda da aeronave.

Dentro do avião estavam o médico Pedro José Ferreira de Meneses, de 53 anos de idade, atualmente o médico havia contraído o vírus da covid-19 e estava sobre tratamento da doença.

PUBLICIDADE

Antes de embarcar no avião, ele estava em Sobral, e fazia seus atendimentos no Hospital Regional Norte, e havia resolvido alugar o avião para ir de encontro com seus familiares que residem na cidade de Teresina, no estado do Piaui.

Além do médico que lutava contra o coronavírus, no avião também se encontrava o piloto que conduzia a aeronave, identificado por Paulo Cesar Magalhães Costa.

Além deles mais duas pessoas, o médico Carlo Victor Rodrigues e a enfermeira Samara Aline Felix, infelizmente nenhum deles sobreviveram ao acidente.

Até o momento são poucos as informações obtidas sobre o acidente, já que o sinal de telefone na área onde o avião caiu é bem fraco, após o conhecimento da queda, o corpo de bombeiros foram imediatamente ao local para prestar socorro.

A equipe de bombeiros precisaram utilizar roupas e equipamentos apropriados, para que pudesse evitar um possível contaminação da doença enquanto transitavam pelo local do acidente.

Através da rede social, a vice prefeita Christianne Coelho lamento a morte do médico, além de o descrever com um grande profissional que possuía características peculiares.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.