Menina de 10 anos escreve carta de despedida para mãe e diz:” Você será a mulher mais feliz do mundo se eu não estiver mais aqui”

Evelyn tirou a própria vida aos 10 anos de idade.

Uma menina de 10 anos escreveu uma carta de despedida para mãe porque estava cansada de se sentir um fardo pesado. Evelyn Nicole tirou a própria vida e deixou um bilhete triste para mãe e o conteúdo da carta é surpreendente.

O caso aconteceu no México, mas a notícia da morte da criança trouxe tristeza para todas as pessoas que ficaram sabendo do caso, a menina sentia tanta dor em seu coração que chegou a pensar que sua morte seria um grande presente para sua mãe.

PUBLICIDADE

A criança se sentia culpada pelos problemas de sua mãe e chegou a dizer na carta que sua mãe seria a mulher mais feliz do mundo depois que ela não estivesse mais aqui. Evelyn disse também na carta que se sentia culpada por toda dor e ruína que aconteceu na vida da própria mãe.

Ela acreditava que ela era o motivo pelo qual o pai deixou a casa, foi por causa de seu nascimento e por esse motivo seria melhor que ela se matasse.

PUBLICIDADE

Mas a criança demonstrava amor pela mãe, pois ela pedia na carta que sua mãe não trabalhasse tanto e que ficasse calma e que queria pedir aos três reis magos a felicidade de sua mãe.

Ela disse que gostaria muito que sua mãe se lembrasse dela um dia e que no céu finalmente sua mãe pudesse abraçá-la, mas naquele momento o melhor presente que poderia dar a sua mãe seria a sua morte, já que a mãe sempre dizia que ela nunca deveria ter nascido, um fardo pesado demais para uma criança de apenas 10 anos.

A criança escreveu na carta que amava muito a sua mãe, mas estava dando a ela esse presente já que não sentia da mãe o mesmo amor por ela.

A menina tirou a própria vida no dia 6 de janeiro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.