Uma menina de 10 anos escreveu uma carta de despedida para mãe porque estava cansada de se sentir um fardo pesado. Evelyn Nicole tirou a própria vida e deixou um bilhete triste para mãe e o conteúdo da carta é surpreendente.
O caso aconteceu no México, mas a notícia da morte da criança trouxe tristeza para todas as pessoas que ficaram sabendo do caso, a menina sentia tanta dor em seu coração que chegou a pensar que sua morte seria um grande presente para sua mãe.
A criança se sentia culpada pelos problemas de sua mãe e chegou a dizer na carta que sua mãe seria a mulher mais feliz do mundo depois que ela não estivesse mais aqui. Evelyn disse também na carta que se sentia culpada por toda dor e ruína que aconteceu na vida da própria mãe.
Ela acreditava que ela era o motivo pelo qual o pai deixou a casa, foi por causa de seu nascimento e por esse motivo seria melhor que ela se matasse.
Mas a criança demonstrava amor pela mãe, pois ela pedia na carta que sua mãe não trabalhasse tanto e que ficasse calma e que queria pedir aos três reis magos a felicidade de sua mãe.
Ela disse que gostaria muito que sua mãe se lembrasse dela um dia e que no céu finalmente sua mãe pudesse abraçá-la, mas naquele momento o melhor presente que poderia dar a sua mãe seria a sua morte, já que a mãe sempre dizia que ela nunca deveria ter nascido, um fardo pesado demais para uma criança de apenas 10 anos.
A criança escreveu na carta que amava muito a sua mãe, mas estava dando a ela esse presente já que não sentia da mãe o mesmo amor por ela.
A menina tirou a própria vida no dia 6 de janeiro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.