Menina de 10 anos escreve carta para avó contando abusos do padrasto: “Minha mãe sabe e não faz nada”

A avó paterna imediatamente ao receber a carta da neta procurou a delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente e fez a denúncia.

Os policiais civis da delegacia de polícia de Eirunepé que é uma cidade que fica no interior do Amazonas prenderam no último domingo (14) um homem de 30 anos que estava sendo acusado de abusar da própria enteada.

A delegada Emília Ferraz foi quem coordenou toda operação que culminou com a prisão do suspeito, o homem foi identificado como Antônio marlilson Rodrigues Gomes. Ele teria começado os abusos quando a criança tinha apenas 5 anos isso de idade de acordo com as informações do investigador Gonzaga.

PUBLICIDADE

No ano de 2018 a menina já tinha 10 anos e então cansada dos abusos escreveu uma carta para sua avó contando tudo que viveu durante todos aqueles anos e dizendo que sua mãe sabia dos abusos, mas não fazia nada para proteger a filha do padrasto abusador.

A avó paterna imediatamente ao receber a carta da neta procurou a delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente e fez a denúncia. A mãe da menina juntamente com padrasto assim que ficaram sabendo da denúncia fugiram e foram morar na zona rural de Eirunepé.

PUBLICIDADE

A polícia está realizando todas as diligências para encontrar o casal para que sejam indiciados pelos crimes cometidos e venham pagar por todo mal que foi feito a criança.

A mãe provavelmente também será indiciada por não proteger a filha contra os abusos do padrasto fato que torna a história ainda mais horrenda.

Por que o que se espera de uma mãe é que venha cuidar, amar e proteger seus filhos deixando sempre protegidos e bem cuidado, mas o que se vê por aí é que muitas mães preferem seus companheiros do que seus próprios filhos.

Muitas crianças sofrem abusos por parte de padrastos ou de homens que as mães colocam dentro de casa. Fato triste, mas que infelizmente acontece com mais frequência do que se imagina.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.