Menina de 10 anos estuprada pelo tio no Espírito Santo tem gravidez interrompida

A criança passou pelo procedimento e tudo corre bem.

Nesta terça-feira, dia 18 de agosto o tio que estuprou e engravidou a própria sobrinha na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, acabou sendo preso por volta das 3 da manhã dessa madrugada, no estado de Minas Gerais. Ele se encontrava na cidade de Betim.

 

A informação foi divulgada através da rede social do Governador do ES, Renato Casagrande (PSB), na manhã de hoje.

PUBLICIDADE

 

O governador do ES disse: “Para quem insiste em cometer este crime brutal, cruel e inaceitável, isso pode servir de lição. Hoje, a equipe de segurança vai detalhar os detalhes desta operação.”

 

O suspeito, de 33 anos de idade, vai ser levado para o Complexo da Penitenciária de Xuri, em Vitória Velha, na Grande Vitória. Ele foi acusado de ter estuprado uma pessoa vulnerável, até então se encontrava foragido.

PUBLICIDADE

 

O suspeito já tem em seu histórico passagens criminais por tráfico de drogas, ficou preso entre os anos de 2011 e 2018.

 

No dia 7 de agosto, a gravidez da menor veio à tona quando ela foi ao hospital, e se queixava de muitas dores na região do abdômen. A menina conta que vem sendo abusada desde que tinha 6 anos de idade, nunca fez uma denúncia porque ele ameaçava-a.

 

Nesta segunda-feira, dia 17 de agosto a menina passou pelo procedimento que interrompeu a gestação, isso ocorreu em Recife (PE). A menina já estava no hospital desde domingo, dia 16, dando início ao procedimento.

 

O procedimento ocorreu bem e acabou por volta das 11 horas, e ela passa bem.

 

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.