No estado, do Espírito Santo um homem de 35 anos, está sendo acusado por embriagar e abusar de uma criança de 11 anos, o crime aconteceu no mês de junho, mas o homem indiciado pela Polícia Civil, foi preso quase um mês depois do crime, o exame de corpo de delito foi realizado na criança e comprovou a violência.
O delegado responsável pela investigação, falou em entrevista ao Jornal Local, que após ter acontecido uma briga com a mãe a menina acabou fugindo de casa, estava indo em direção à casa da avó que fica em uma outra cidade.
Desorientada ela procurou auxílio em um posto de gasolina próximo, o suspeito estava no local e conversou com a menina, ofereceu um lanche e disse queria ajudá-la, ele levou ela até o local onde morava e a forçou entrar na casa.
O delegado que investiga o caso disse, que segundo o depoimento dado pela criança a intenção do homem era mantê-la em cárcere privado, mas segundo ela depois de certa hora ele acabou pegando no sono, por ter ingerido muita bebida alcoólica, então ajudada pelo filho do criminoso ela conseguiu fugir do local.
Eles chamaram um motorista por aplicativo e denunciou o crime a polícia, a partir dessa denuncia os policiais foram à procura do homem, mas não o encontraram ele já havia fugido.
Um exame de corpo de delito foi realizado na criança, onde comprovava o abuso, iniciou se então uma caçada por esse criminoso, quase um mês após o crime ele foi preso.
De acordo com a polícia, se ele for condenado ele poderá ser acusado por vários crimes e poderá pegar até 15 anos de prisão.
Os psicólogos afirmam que os pais devem conversar muito com os filhos, há uma onda muito grande atualmente de crianças que fogem de casa, algumas só de verem o exemplo acabam tentando fazer a mesma coisa, nas ruas é onde está todo perigo, pois estão à mercê de criminosos e não tem nenhuma proteção.