Menina de 11 anos desaparece e mãe encontra carta de homem de 40 anos ameaçando a menina e a família se ela não fugisse com ele

Tudo indica que ela se comunicava com este homem há muito tempo, nas ameaças ele dizia que mataria a menina e também toda a família se ela não fugisse com ele.

Emily de 11 anos, desapareceu em Santa Bárbara do Oeste São Paulo no último domingo (5), depois que a adolescente sumiu, a mãe dela encontrou uma carta de um homem destinado a filha, a carta continha ameaças de um homem mais velho, ameaçando a menina e a família.

Tudo indica que ela se comunicava com este homem há muito tempo, nas ameaças ele dizia que mataria a menina e também toda a família se ela não fugisse com ele, a primeira pessoa que percebeu o sumiço de Emily foi a sua avó com quem ela vivia.

PUBLICIDADE

As câmeras de segurança da residência mostraram o momento em que Emily deixou a casa, subiu em uma moto onde estava um homem que aparentava ter uns 40 anos, a mãe de Emily disse que nos últimos dias a garota estava muito triste e isolada, ela tomava medicamentos controlados, estava passando por depressão.

Segundo a mãe, esse estado de depressão e melancolia que a filha estava enfrentando, era devido uma briga que estava acontecendo na justiça pela guarda da menina, mas a polícia investigando, descobriu que estava sendo ameaçada na internet há mais de seis meses por um homem mais velho.

PUBLICIDADE

A mãe disse que ninguém mais consegue dormir em casa, todos estão com o coração partido e preocupados com Emily, sem saber onde ela está, se está viva, se está bem. Eles querem saber o que aconteceu com ela, isso arrebenta o coração de toda a família, foi o que disse a avó.

A polícia está investigando o caso e recolhendo mais câmeras de segurança pela redondeza, até o momento não se tem nenhuma informação do paradeiro de Emily. De acordo com a família, ela não levou nada, simplesmente subiu na moto e foi embora, a família pede desesperadamente que se alguém que tenha notícias de Emily, entre em contato com a polícia.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.