Menina de 11 anos relata ter sido abusada pelo próprio pai as véspera do dia das crianças

A criança teria dito que o abuso ocorreu na casa do próprio pai, após ela ir passar o final de semana com ele.

Uma criança de 11 anos de idade relatou a mãe de que teria sido abusada pelo seu pai durante as vésperas do dia das crianças, o caso teria ocorrido na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A criança teria dito que o abuso ocorreu na casa do próprio pai, após ela ir passar o final de semana com ele, e que o crime aconteceu as vésperas do feriado do dia das crianças.

PUBLICIDADE

A dona de casa de 34 anos que não teve a identidade revelada, é mãe da criança e conta que só descobriu o que estava acontecendo porque a menina estava com um comportamento anormal.

Foi quando ela resolveu questionar a menina o que estava acontecendo, quando a criança finalmente admitiu tudo e até disse que não era a primeira vez que acontecia isso com ela vindo do seu pai.

PUBLICIDADE

Sua mãe ficou horrorizada com o que acabara de descobrir da boca da própria filha, então ela foi à Delegacia de Atendimento à Mulher, localizada em Jacarepaguá onde testemunhou.

A mulher disse que sua filha admitiu ter sofrido abusos pela primeira vez no mês passado e conversando com o ex-companheiro, mas ele negou toda a versão da filha.

A representante responsável pelo caso, Giselle do Espírito Santo, disse ao Portal Extra que a mãe da vítima foi ouvida novamente, e a menina vai conversar com profissionais do DCAV para que se providencie novos detalhes.

Depois que a polícia obteve o testemunho da vítima e o exame físico, eles provaram que os crimes do pai seriam provados. A mãe da menina teria sofrido retaliação e quase retirou a queixa contra seu ex-companheiro e pai da menina.

A policia civil está investigando o caso e o suspeito será convocado para prestar esclarecimentos, ele foi procurado em sua residência e depois de muitas tentativas não o encontraram.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.